Imprimir

REQ 42/2025 CCTI
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Acessória de:
REQ 30/2025 CCTI
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vitor Lippi - PSDB/SP 25/08/2025
Ementa
Requer o aditamento ao Requerimento nº 30/2025, da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação, para debater "Inteligência Artificial no campo e COP30: tecnologias brasileiras para a sustentabilidade e segurança alimentar
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
11/11/2025 Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI)
Arquivada.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
25/08/2025 Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI)
Apresentação do REQ n. 42/2025 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado(a) Vitor Lippi (PSDB-SP), que: "Requer o aditamento ao Requerimento nº 30/2025, da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação, para debater 'Inteligência Artificial no campo e COP30: tecnologias brasileiras para a sustentabilidade e segurança alimentar".
27/08/2025 Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) - 09:30 Reunião Deliberativa
Aprovado o Requerimento.
05/11/2025 Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI)
Audiência Pública realizada em 05/11/25, com os seguintes convidados: LUCIANA SANTOS, Ministra de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação; VIVIAN LIBÓRIO DE ALMEIDA, Diretora do Departamento de Inovação para a Produção Familiar e Transição Agroecológica do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA); ALAERCIO LONDE DA SILVA, Coordenador de Conectividade, Agricultura Digital e Mecanização do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa); JULIANO ANTONIO SEBBEN, Especialista em Políticas e Indústria da Confederação Nacional da Indústria (CNI); STANLEY ROBSON DE MEDEIROS OLIVEIRA, Chefe Geral da Embrapa Agricultura Digital, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); ALEXANDRE LOPES MARTINS, Chefe da Assessoria de Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA); e NATÁLIA MACHADO, Relações Governamentais, e LARISSA CASSOL, Especialista Jurídica, ambas representando a empresa Solinftec. Tema: "Inteligência Artificial no campo e COP30: tecnologias brasileiras para a sustentabilidade e segurança alimentar".
11/11/2025 Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI)
Arquivada.