Imprimir

SLD 6/2025 CCOM
Sugestão de Emenda à LDO - Comissões
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Amaro Neto - REPUBLIC/ES 19/08/2025
Ementa
Requer a inclusão de meta no Programa -Comunicações para Inclusão e Transformação (Programa: 2305 / Objetivo específico: 0097 / Unid de medida: número absoluto / Acréscimos: 50)
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação Interna nas Comissões Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
20/08/2025 Comissão de Comunicação (CCOM)
Aprovada a Sugstão de Emenda, adotada como Emenda n. 1 da Comissão de Comunicação com modificação no valor de acréscimos para 35.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
19/08/2025 Comissão de Comunicação (CCOM)
Apresentação da SLD n. 6/2025 (Sugestão de Emenda à LDO - Comissões), pelo Deputado Amaro Neto (REPUBLIC-ES), que: "Requer a inclusão de meta no Programa -Comunicações para Inclusão e Transformação (Programa: 2305 / Objetivo específico: 0097 / Unid de medida: número absoluto / Acréscimos: 50)".
20/08/2025 Comissão de Comunicação (CCOM) - 13:00 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovada a Sugstão de Emenda, adotada como Emenda n. 1 da Comissão de Comunicação com modificação no valor de acréscimos para 35.