Imprimir

REQ 165/2025 CFFC
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Pronta para Pauta na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Zucco - PL/RS 25/04/2025
Ementa
Requer o convite ao Sr. Leonardo Barchini, Secretário Executivo do Ministério da Educação, para prestar esclarecimentos sobre o projeto de cooperação celebrado com a Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI).
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (2)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
25/04/2025 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do REQ n. 165/2025 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Zucco (PL/RS), que "Requer o convite ao Sr. Leonardo Barchini, Secretário Executivo do Ministério da Educação, para prestar esclarecimentos sobre o projeto de cooperação celebrado com a Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI)".
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 165/2025 CFFC    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
RPD 1 CFFC => REQ 165/2025 CFFC Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 17/06/2025 Jilmar Tatto Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - REQ 165/2025 CFFC-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - REQ 165/2025 CFFC
RPD 2 CFFC => REQ 165/2025 CFFC Requerimento de Retirada de Pauta 17/06/2025 Jilmar Tatto Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - REQ 165/2025 CFFC