Imprimir

REQ 28/2025 CPASF
Requerimento de Moção
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Clarissa Tércio - PP/PE 24/04/2025
Ementa
Requer Moção de Repúdio ao Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por habilitar para premiação a cartilha intitulada “Deu Ruim? Fica Frio. O que fazer se você estiver com drogas e for abordado pela polícia.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
16/05/2025 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família (CPASF)
Arquivada em virtude do encaminhamento do Ofício nº 23/2025-CPASF/Pres em 16/05/2025 (e-mail à Secretaria Nacional de Assuntos Legislativos)
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
24/04/2025 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Apresentação do REQ n. 28/2025 (Requerimento), pela Deputada Clarissa Tércio (PP/PE), que "Requer Moção de Repúdio ao Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por habilitar para premiação a cartilha intitulada “Deu Ruim? Fica Frio. O que fazer se você estiver com drogas e for abordado pela polícia. ".
07/05/2025 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Subscreveram o Requerimento os Deputados Allan Garcês e Carla Dickon.
Aprovado o Requerimento.
16/05/2025 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Arquivada em virtude do encaminhamento do Ofício nº 23/2025-CPASF/Pres em 16/05/2025 (e-mail à Secretaria Nacional de Assuntos Legislativos)