Imprimir

PL 1350/2025
Projeto de Lei
Situação:
Aguardando Despacho do Presidente da Câmara dos Deputados
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Bebeto - PP/RJ 01/04/2025
Ementa
Dispõe sobre o afastamento do servidor público da Administração Pública Federal para participar de curso de formação decorrente de aprovação em concurso para outro cargo.
Indexação
Alteração, Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União (1990), concessão, Licença ao servidor, afastamento, servidor público, Estágio probatório, Curso de formação, aprovação, concurso público, Administração Pública, âmbito estadual, âmbito distrital, âmbito municipal.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
01/04/2025 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Apresentação do PL n. 1350/2025 (Projeto de Lei), pelo Deputado Bebeto (PP/RJ), que "Dispõe sobre o afastamento do servidor público da Administração Pública Federal para participar de curso de formação decorrente de aprovação em concurso para outro cargo".