Imprimir

REQ 21/2025 CREDN
Requerimento para envio de Indicação pela Comissão
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
General Pazuello - PL/RJ, Luiz Philippe de Orleans e Bragança - PL/SP, Silvia Waiãpi - PL/AP 31/03/2025
Ementa
Solicita o envio de Indicação ao Ministro de Estado das Relações Exteriores, sugerindo àquele Ministério que o grupo criminoso dos HOUTHIS seja reconhecido, em todo território nacional, como organização terrorista.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
30/04/2025 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Arquivada. Atendido pela INC 1104/2025, apresentado à Mesa em 14/04/2025
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
31/03/2025 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Apresentação do REQ n. 21/2025 (Requerimento para envio de Indicação pela Comissão), pelo Deputado General Pazuello (PL/RJ), que "Solicita o envio de Indicação ao Ministro de Estado das Relações Exteriores, sugerindo àquele Ministério que o grupo criminoso dos HOUTHIS seja reconhecido, em todo território nacional, como organização terrorista".
09/04/2025 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) - 10:00
Subscrito pelo Deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL/SP) e Deputada Silvia Waiãpi (PL/AP). Aprovado o Requerimento.
30/04/2025 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Arquivada. Atendido pela INC 1104/2025, apresentado à Mesa em 14/04/2025