Imprimir

REQ 24/2025 CE
Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Maurício Carvalho - UNIÃO/RO 24/03/2025
Ementa
Requer a realização da Caravana da Educação pelo Brasil, que consistirá na realização de visitas técnicas e seminários a serem realizadas em instituições de ensinos de todos os Estados do Brasil.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
26/03/2025 Comissão de Educação (CE)
Aprovado o Requerimento, com subscrição da Deputada Tabata Amaral.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (5)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
24/03/2025 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do REQ n. 24/2025 (Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento), pelo Deputado Maurício Carvalho (UNIÃO/RO), que "Requer a realização da Caravana da Educação pelo Brasil, que consistirá na realização de visitas técnicas e seminários a serem realizadas em instituições de ensinos de todos os Estados do Brasil".
26/03/2025 Comissão de Educação (CE) - 10:00 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovado o Requerimento, com subscrição da Deputada Tabata Amaral.
14/04/2025 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do REQ n. 56/2025 (Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento), pelo Deputado Rafael Brito (MDB/AL), que "Requer a realização de visitas nas creches municipais de Maceió no âmbito da Caravana da Educação pelo Brasil. ".
30/04/2025 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do REQ n. 73/2025 (Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento), pelo Deputado Rafael Brito (MDB/AL), que "Requer a realização de visitas nas escolas de Santana do Mundaú (AL), no âmbito da Caravana da Educação pelo Brasil. ".
Apresentação do REQ n. 74/2025 (Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento), pelo Deputado Rafael Brito (MDB/AL), que "Requer a realização de visita na escola municipal Dr. José de Medeiros Sarmento, em União dos Palmares (AL), no âmbito da Caravana da Educação pelo Brasil. ".
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 24/2025 CE    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Educação (CE)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
REQ 56/2025 CE Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento 14/04/2025 Rafael Brito Requer a realização de visitas nas creches municipais de Maceió no âmbito da Caravana da Educação pelo Brasil.
REQ 73/2025 CE Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento 30/04/2025 Rafael Brito Requer a realização de visitas nas escolas de Santana do Mundaú (AL), no âmbito da Caravana da Educação pelo Brasil.
REQ 74/2025 CE Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro Evento 30/04/2025 Rafael Brito Requer a realização de visita na escola municipal Dr. José de Medeiros Sarmento, em União dos Palmares (AL), no âmbito da Caravana da Educação pelo Brasil.
RPD 1 CE => REQ 24/2025 CE Requerimento de Retirada de Pauta 26/03/2025 Capitão Alden Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - REQ 24/2025 CE
RPD 2 CE => REQ 24/2025 CE Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 26/03/2025 Capitão Alden Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - REQ 24/2025 CE-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - REQ 24/2025 CE