Imprimir

SOR 23/2024 CMULHER
Sugestão de Emenda ao Orçamento - Comissões
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Gisela Simona - UNIÃO/MT 02/12/2024
Ementa
objetiva inclusão de despesa à dotação do título orçamentário ' Apoio às iniciativas de promoção da Igualdade de Direitos e Autonomia Econômica das Mulheres' Ação 21GG da UO 65101, de âmbito nacional, no valor de R$ 900.000.000 (novecentos milhões de reais)
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação Interna nas Comissões Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
03/12/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER)
Aprovada com alterações. Alterações: As deputadas Flávia Morais, Marussa Boldrin, Ana Paula Leão, Sonize Barbosa, Juliana Cardoso, Ana Pimentel e Jack Rocha passam a ser coautoras da sugestão de emenda, que passa a ter a justificativa da SOR 34/24.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
02/12/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER)
Apresentação da SOR n. 23/2024 (Sugestão de Emenda ao Orçamento - Comissões), pela Deputada Gisela Simona (UNIÃO-MT), que: "objetiva inclusão de despesa à dotação do título orçamentário ' Apoio às iniciativas de promoção da Igualdade de Direitos e Autonomia Econômica das Mulheres' Ação 21GG da UO 65101, de âmbito nacional, no valor de R$ 900.000.000 (novecentos milhões de reais)".
03/12/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER) - 13:30 Reunião
Aprovada com alterações. Alterações: As deputadas Flávia Morais, Marussa Boldrin, Ana Paula Leão, Sonize Barbosa, Juliana Cardoso, Ana Pimentel e Jack Rocha passam a ser coautoras da sugestão de  emenda, que passa a ter a justificativa da SOR 34/24.