Imprimir

REQ 164/2024 CAPADR
Requerimento de Audiência Pública
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Pedro Lupion - PP/PR 22/10/2024
Ementa
Requer audiência pública para discutir sobre a atual situação das demarcações de terras indígenas no Estado do Paraná, especialmente a região oeste, bem como em Mato Grosso do Sul, com destaque para a entrada de indígenas não brasileiros e a atual escalada de violência, além de abordar o tratamento jurídico que vem sendo dado aos processos administrativos em curso e as ações de respaldo para a manutenção da paz social.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
29/10/2024 Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR)
Aprovado com a subscrição do Deputado Rodolfo Nogueira; e com os votos contrários dos Deputados Padre João, Elisângela Araújo, Valmir Assunção e Tadeu Veneri.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/10/2024 Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
Apresentação do REQ n. 164/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Pedro Lupion (PP/PR), que "Requer audiência pública para discutir sobre a atual situação das demarcações de terras indígenas no Estado do Paraná, especialmente a região oeste, bem como em Mato Grosso do Sul, com destaque para a entrada de indígenas não brasileiros e a atual escalada de violência, além de abordar o tratamento jurídico que vem sendo dado aos processos administrativos em curso e as ações de respaldo para a manutenção da paz social".
29/10/2024 Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
Aprovado com a subscrição do Deputado Rodolfo Nogueira; e com os votos contrários dos Deputados Padre João, Elisângela Araújo, Valmir Assunção e Tadeu Veneri.