Imprimir

REQ 55/2024 CICS
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Heitor Schuch - PSB/RS 11/10/2024
Ementa
Requer a realização conjunta de audiência pública com o Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados sobre alterações legislativas para uma macroeconomia favorável à reindustrialização brasileira, à transição energética e à descarbonização.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
29/10/2024 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Aprovado.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
11/10/2024 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Apresentação do REQ n. 55/2024 (Requerimento), pelo Deputado Heitor Schuch (PSB/RS), que "Requer a realização conjunta de audiência pública com o Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados sobre alterações legislativas para uma macroeconomia favorável à reindustrialização brasileira, à transição energética e à descarbonização".
29/10/2024 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) - 14:30 Reunião Deliberativa
Aprovado.
12/11/2024 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Audiência Pública conjunta com a CEDES realizada com os seguintes convidados: JOSÉ LUÍS DA COSTA OREIRO | Professor do Departamento de Economia da Universidade de Brasília; MARIA LUCIA FATTORELLI | Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida; SAMANTHA FERREIRA E CUNHA | Gerente de Política Industrial na Superintendência de Desenvolvimento Industrial da Confederação Nacional da Indústria; LUCIEN BELMONTE | Diretor Titular Adjunto do Departamento de Infraestrutura da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP.

Tema: Reindustrialização brasileira no contexto da transição energética e da descarbonização

Requerimento 55/2024 - Deputado Heitor Schuch - PSB/RS e dos deputados Félix Mendonça Júnior, Pedro Uczai e Dr. Luiz Ovando
20/02/2025 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Arquivada