Imprimir

REQ 83/2024 CMULHER
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Sâmia Bomfim - PSOL/SP 12/08/2024
Ementa
Requer a realização de audiência pública para discutir os futuros avanços legislativos possíveis dentro da Convenção da Haia de 1980 sobre os aspectos civis da subtração internacional de menores à luz do Projeto de Lei nº 565/2022.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
19/12/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER)
Arquivada.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/08/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER)
Apresentação do REQ n. 83/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Sâmia Bomfim (PSOL/SP -Fdr PSOL-REDE), que "Requer a realização de audiência pública para discutir os futuros avanços legislativos possíveis dentro da Convenção da Haia de 1980 sobre os aspectos civis da subtração internacional de menores à luz do Projeto de Lei nº 565/2022".
13/08/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER) - 14:00 Reunião
Aprovado.
13/11/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER)
Audiência Pública realizada em 13/11/2024, às 16h, no plenário 14 para debater "Os futuros avanços legislativos possíveis dentro da Convenção de Haia de 1980 sobre os aspectos civis da subtração internacional de menores à luz do Projeto de Lei nº 565/2022". Compareceram: RAQUEL CANTARELLI, Mãe de Haia, caso Brasil x Irlanda; FLAVIA RIBEIRO ROCHA, Representante da Autoridade Central Administrativa Federal - ACAF; BONI DE MORAES SOARES, Representante da Advocacia Geral da União; DANIELA CORREA JACQUES BRAUNER, Defensora Pública Federal; JANAÍNA ALBUQUERQUE, Revibra Europa; TAYANNE GALENO, Analista de Relações Governamentais do Instituto Alana.
19/12/2024 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER)
Arquivada.