Imprimir

REQ 43/2024 CPD
Requerimento de Audiência Pública
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Aureo Ribeiro - SOLIDARI/RJ 07/08/2024
Ementa
Requer a realização de audiência pública para discutir o atendimento aos requisitos legais para contratação de pessoas com deficiência nas principais operadoras de telefonia.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
13/08/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD)
Aprovado. Inclusão, como convidados, de representante da Conexis (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia), da Acel (Associação Nacional das Operadoras de Celulares) e do Ministério Público do Trabalho.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/08/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD)
Apresentação do REQ n. 43/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Aureo Ribeiro (SOLIDARI/RJ), que "Requer a realização de audiência pública para discutir o atendimento aos requisitos legais para contratação de pessoas com deficiência nas principais operadoras de telefonia".
13/08/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD) - 15:00
Aprovado. Inclusão, como convidados, de representante da Conexis (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia), da Acel (Associação Nacional das Operadoras de Celulares) e do Ministério Público do Trabalho.