Imprimir

REQ 51/2024 CDE
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Julio Lopes - PP/RJ 05/08/2024
Ementa
Requeiro a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão para debater sobre: A situação dos servidores das Agências Reguladoras, os riscos à regulação econômica no Brasil, a arrecadação das Agências Reguladoras, o superávit dos fundos próprios e o melhor uso dos recursos arrecadados para garantir regulação eficiente mediante investimentos em pessoal e estrutura.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
28/11/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (6)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/08/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Apresentação do REQ n. 51/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Julio Lopes (PP/RJ), que "Requeiro a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão para debater sobre: A situação dos servidores das Agências Reguladoras, os riscos à regulação econômica no Brasil, a arrecadação das Agências Reguladoras, o superávit dos fundos próprios e o melhor uso dos recursos arrecadados para garantir regulação eficiente mediante investimentos em pessoal e estrutura".
14/08/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE) - 10:00 Reunião Deliberativa
A Dep. Elliza Virgínia subscreveu o Requerimento.
Discutiu a Matéria o Dep. Danilo Forte (UNIÃO-CE).
Aprovado, com a inclusão, como convidado, do Presidente da ANVISA, Sr. Antônio Barra Torres.
11/11/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Apresentação do REQ n. 62/2024 (Requerimento), pelo Deputado Julio Lopes (PP/RJ), que "Requer, em aditamento ao REQ n.º 51/2024, a inclusão de convidado em Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico, a fim de debater a situação das Agências Reguladoras".
Apresentação do REQ n. 63/2024 (Requerimento), pelo Deputado Julio Lopes (PP/RJ), que "Requer, em aditamento ao REQ n.º 51/2024, a inclusão de convidado em Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico, a fim de debater a situação das Agências Reguladoras".
13/11/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Aprovado o requerimento nº 62/2024,do Sr. Julio Lopes que requer, em aditamento ao REQ n.º 51/2024, a inclusão de convidado em Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico, a fim de debater a situação das Agências Reguladoras.
Aprovado o requerimento nº 62/2024,do Sr. Julio Lopes que requer, em aditamento ao REQ n.º 51/2024, a inclusão de convidado em Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico, a fim de debater a situação das Agências Reguladoras.
Aprovado o requerimento nº 63/2024,do Sr. Julio Lopes que requer, em aditamento ao REQ n.º 51/2024, a inclusão de convidado em Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico, a fim de debater a situação das Agências Reguladoras.
18/11/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Apresentação do REQ n. 66/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Alceu Moreira (MDB/RS), que "Requer Aditamento para o Requerimento 51/2024 CDE para inclusão do INSTITUTO NACIONAL DE ENERGIA LIMPA (INEL) como convidado na Audiência Pública sobre 'A situação das Agências Reguladoras' para debater sobre a importância e desafios da energia renovável".
25/11/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Apresentação do REQ n. 68/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Bia Kicis (PL/DF), que "Requer o aditamento do Requerimento nº  51/2024 que requer a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão para debater sobre: A situação dos servidores das Agências Reguladoras, os riscos à regulação econômica no Brasil, a arrecadação das Agências Reguladoras, o superávit dos fundos próprios e o melhor uso dos recursos arrecadados para garantir regulação eficiente mediante investimentos em pessoal e estrutura".
Apresentação do REQ n. 69/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado(a) Vitor Lippi (PSDB-SP), que: "Requer o aditamento do Requerimento nº 51/2024 que requer a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão para debater 'A situação dos servidores das Agências Reguladoras, os riscos à regulação econômica no Brasil, a arrecadação das Agências Reguladoras, o superávit dos fundos próprios e o melhor uso dos recursos arrecadados para garantir regulação eficiente mediante investimentos em pessoal e estrutura.'".
27/11/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Aprovado o requerimento nº 66/2024,do Sr. Alceu Moreira que requer Aditamento para o Requerimento 51/2024 CDE para inclusão do INSTITUTO NACIONAL DE ENERGIA LIMPA (INEL) como convidado na Audiência Pública sobre "A situação das Agências Reguladoras" para debater sobre a importância e desafios da energia renovável
28/11/2024 Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)
Audiência Pública realizada em 28.11.2024
Arquivado