Imprimir

EMP 23 => PLP 459/2017
Emenda de Plenário a Projeto com Urgência
Acessória de:
PLP 459/2017
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Lafayette de Andrada - REPUBLIC/MG 21/05/2024
Ementa
Altera a Lei n. 4.320, de 17 de março de 1964, para dispor sobre a cessão de direitos creditórios originados de créditos tributários e não tributários dos entes da Federação, e a Lei n. 5.172, de 25 de outubro de 1966 (Código Tributário Nacional), para prever o protesto extrajudicial como causa de interrupção da prescrição e para autorizar a administração tributária a requisitar informações a entidades e órgãos públicos ou privados.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
21/05/2024 Plenário (PLEN)
Apresentação da EMP n. 23 PLEN (Emenda de Plenário a Projeto com Urgência ), pelo Deputado Lafayette de Andrada (REPUBLIC/MG).
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
21/05/2024 Plenário (PLEN)
Apresentação da EMP n. 23 PLEN (Emenda de Plenário a Projeto com Urgência ), pelo Deputado Lafayette de Andrada (REPUBLIC/MG).
21/05/2024 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Relatório de Conferência de Assinaturas Eletrônicas.