Imprimir

REQ 132/2024 CE
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Adriana Ventura - NOVO/SP 13/05/2024
Ementa
Requer a realização de reunião de Audiência Pública para debater sobre “Investimento estratégico em educação infantil e alfabetização”.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
15/05/2024 Comissão de Educação (CE)
Aprovado. Subscrito pelos Deputados Professor Alcides, Capitão Alden, Daniel Barbosa e Rafael Brito e pela Deputada Socorro Neri.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
13/05/2024 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do REQ n. 132/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Adriana Ventura (NOVO/SP), que "Requer a realização de reunião de Audiência Pública para debater sobre “Investimento estratégico em educação infantil e alfabetização”".
15/05/2024 Comissão de Educação (CE) - 10:00 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovado. Subscrito pelos Deputados Professor Alcides, Capitão Alden, Daniel Barbosa e Rafael Brito e pela Deputada Socorro Neri.
14/06/2024 Comissão de Educação (CE)
Audiência Pública, com o tema " Investimento estratégico em educação infantil e alfabetização", realizada com a participação dos seguintes convidados: LOURIVAL JOSÉ MARTINS COELHO, Diretor de Formação Docente e Valorização dos Profissionais da Educação (MEC);  FÁBIO DE BARROS CORREIA FILHO, Ex-Secretário Nacional de Educação (MEC); ILONA BECSKHÁZY, Doutora em Política Educacional (Estado,
Sociedade e Educação); KARINA FASSON, Gerente de Políticas Públicas da Fundação Maria Souto Vidigal (FMCSV) e JOÃO BATISTA ARAÚJO E OLIVEIRA, Presidente do Instituto Alfa e Beto.
15/06/2024 Comissão de Educação (CE)
Proposição arquivada por realização do objeto.