Imprimir

REQ 2/2024 CMO
Requerimento de Audiência Pública
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Claudio Cajado - PP/BA 06/05/2024
Ementa
Requer a realização de audiência pública para debater a política de preços e distribuição de dividendos extraordinários da Petrobras.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Requerimento Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
07/05/2024 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
Aprovado na 3ª Reunião, Ordinária, em 7.5.2024, com subscrição dos Deputados Jonas Donizette, Laura Carneiro, Merlong Solano e Jadyel Alencar.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/05/2024 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
Apresentação do REQ n. 2/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado(a) Claudio Cajado (PP-BA), que: "Requer a realização de audiência pública para debater a política de preços e distribuição de dividendos extraordinários da Petrobras".
07/05/2024 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) - 14:30
O autor, deputado Claudio Cajado justificou seu Requerimento
Iniciada a Discussão
Discutiram: deputados Merlong Solano e Jonas Donizette,
Subscreveram o Requerimento os deputados: Jonas Donizette, Laura Carneiro, Merlong Solano e Jadyel Alencar
Encerrada a discussão
Aprovado com alteração - audiência pública conjunta com a inclusão das Comissões de Minas e Energia e Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.
07/05/2024 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
Aprovado na 3ª Reunião, Ordinária, em 7.5.2024, com subscrição dos Deputados Jonas Donizette, Laura Carneiro, Merlong Solano e Jadyel Alencar.
08/05/2024 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
Aprovado na 3ª Reunião, Ordinária, em 7.5.2024,  com alteração - audiência pública conjunta com a inclusão das Comissões de Minas e Energia e Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. e com subscrição dos Deputados Jonas Donizette, Laura Carneiro, Merlong Solano e Jadyel Alencar.
Aprovado