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REQ 105/2024 CE
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Professora Goreth - PDT/AP 22/04/2024
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre os impactos do Fator Amazônico na educação
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
19/06/2024 Comissão de Educação (CE)
Proposição arquivada por realização do objeto.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/04/2024 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do REQ n. 105/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Professora Goreth (PDT/AP), que "Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre os impactos do Fator Amazônico na educação".
24/04/2024 Comissão de Educação (CE) - 10:00 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovado. Subscrito pela Deputada Socorro Neri e pelo Deputado André Fernandes.
18/06/2024 Comissão de Educação (CE)
Audiência Pública, com o tema "Os Impactos do Fator Amazônico na Educação", realizada com a participação dos seguintes convidados: ANTÔNIA RODRIGUES DA SILVA, Presidente da Undime Amazonas e Dirigente Municipal de Educação de Benjamim Constant/AM;GABRIEL BARRETO CORRÊA, Diretor de Políticas Públicas do Todos pela Educação - TPE; IARA VIANA, Gerente de Politicas Públicas e Responsabilidade Social do Instituto Natura; JAIME CAVALCANTE ALVES, Reitor - do Instituto Federal do Amazonas e Vice - presidente de Administração do Conif e do Instituto Federal do Amazonas; ANDERSON WILSON SAMPAIO DOS SANTOS, Diretor de Ações Educacionais (DIRAE) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE; e ANA PACINI, Representante do Conselho dos Secretários de Educação em Rondônia - CONSED.
19/06/2024 Comissão de Educação (CE)
Proposição arquivada por realização do objeto.