Imprimir

REQ 13/2024 CDC
Requerimento de Audiência Pública
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Celso Russomanno - REPUBLIC/SP 09/04/2024
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
14/08/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Aprovado o requerimento nº 36/2024,do Sr. Celso Russomanno que requer o aditamento ao requerimento, 13/2024 CDC, de autoria do Deputado Celso Russomanno, para inclusão de convidados na realização de audiência pública destinada a debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (3)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
09/04/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do REQ n. 13/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Celso Russomanno (REPUBLIC/SP), que "Requer a realização de Audiência Pública para debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos".
10/04/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) - 14:00 Reunião Deliberativa
Retirado de pauta, por solicitação do Autor
24/04/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) - 14:00 Reunião Deliberativa
Discutiram a Matéria: Dep. Celso Russomanno (REPUBLIC-SP) e Dep. Gilson Marques (NOVO-SC).
Aprovado.
03/06/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do REQ n. 35/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Paulão (PT/AL -Fdr PT-PCdoB-PV), que "Requer o aditamento ao requerimento, 13/2024 – CDC, de autoria do Deputado Celso Russomanno, para inclusão de convidados na realização de audiência pública destinada a debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos".
05/06/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Aprovado o requerimento nº 35/2024,do Sr. Paulão que requer o aditamento ao requerimento, 13/2024 – CDC, de autoria do Deputado Celso Russomanno, para inclusão de convidados na realização de audiência pública destinada a debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos.
11/06/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do REQ n. 36/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado(a) Celso Russomanno (REPUBLIC-SP), que: "Requer o aditamento ao requerimento, 13/2024  CDC, de autoria do Deputado Celso Russomanno, para inclusão de convidados na realização de audiência pública destinada a debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos".
12/06/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do REQ n. 37/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado(a) Celso Russomanno (REPUBLIC-SP), que: "Requer o envio de convite a Excelentíssima Senhora Nísia Verônica Trindade Lima, Ministra de Estado da Saúde, para realização de audiênciaa pública para expor acerca do fim da exigência de bulas impressas de medicamento".
14/08/2024 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Aprovado o requerimento nº 36/2024,do Sr. Celso Russomanno que requer o aditamento ao requerimento, 13/2024  CDC, de autoria do Deputado Celso Russomanno, para inclusão de convidados na realização de audiência pública destinada a debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos.
Aprovado o requerimento nº 37/2024,do Sr. Celso Russomanno que requer o envio de convite a Excelentíssima Senhora Nísia Verônica Trindade Lima, Ministra de Estado da Saúde, para realização de audiênciaa pública para expor acerca do fim da exigência de bulas impressas de medicamento.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 13/2024 CDC    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
REQ 35/2024 CDC Requerimento de Audiência Pública 03/06/2024 Paulão Requer o aditamento ao requerimento, 13/2024 – CDC, de autoria do Deputado Celso Russomanno, para inclusão de convidados na realização de audiência pública destinada a debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos.
REQ 36/2024 CDC Requerimento de Audiência Pública 11/06/2024 Celso Russomanno Requer o aditamento ao requerimento, 13/2024  CDC, de autoria do Deputado Celso Russomanno, para inclusão de convidados na realização de audiência pública destinada a debater o fim da exigência de bulas impressas de medicamentos.
REQ 37/2024 CDC Requerimento de Audiência Pública 12/06/2024 Celso Russomanno Requer o envio de convite a Excelentíssima Senhora Nísia Verônica Trindade Lima, Ministra de Estado da Saúde, para realização de audiênciaa pública para expor acerca do fim da exigência de bulas impressas de medicamento.