Imprimir

REQ 21/2024 CVT
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Hugo Leal - PSD/RJ 05/04/2024
Ementa
Requer a realização de audiência pública com o objetivo de debater e propor soluções para a retomada da obra da Nova Subida da Serra (BR-040-RJ)
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
25/04/2024 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Arquivada. Audiência Pública realizada em 25/04/2024.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (2)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/04/2024 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Apresentação do REQ n. 21/2024 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Hugo Leal (PSD/RJ), que "Requer a realização de audiência pública com o objetivo de debater e propor soluções para a retomada da obra da Nova Subida da Serra (BR-040-RJ)".
10/04/2024 Comissão de Viação e Transportes (CVT) - 10:30 Reunião Deliberativa
Encaminhou a votação o deputado Hugo Leal.
Aprovado.
22/04/2024 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Apresentação do REQ n. 28/2024 (Requerimento), pelo Deputado Hugo Leal (PSD/RJ), que "Requer que a audiência pública aprovada por meio do REQ nº 21/2024 com o objetivo de debater e propor soluções para a retomada da obra da Nova Subida da Serra (BR-040-RJ) seja realizada em conjunto com a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)".
Apresentação do REQ n. 30/2024 (Requerimento), pelo Deputado Hugo Leal (PSD/RJ), que "Requer que sejam convidados os membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) para participação da audiência pública aprovada por meio do REQ nº 21/2024 com o objetivo de debater e propor soluções para a retomada da obra da Nova Subida da Serra (BR-040-RJ)".
24/04/2024 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Aprovado o requerimento nº 30/2024,do Sr. Hugo Leal que requer que sejam convidados os membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) para participação da audiência pública aprovada por meio do REQ nº 21/2024 com o objetivo de debater e propor soluções para a retomada da obra da Nova Subida da Serra (BR-040-RJ).
25/04/2024 Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Arquivada. Audiência Pública realizada em 25/04/2024.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 21/2024 CVT    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Viação e Transportes (CVT)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
REQ 28/2024 CVT Requerimento de Audiência Pública 22/04/2024 Hugo Leal Requer que a audiência pública aprovada por meio do REQ nº 21/2024 com o objetivo de debater e propor soluções para a retomada da obra da Nova Subida da Serra (BR-040-RJ) seja realizada em conjunto com a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC).
REQ 30/2024 CVT Requerimento de Audiência Pública 22/04/2024 Hugo Leal Requer que sejam convidados os membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) para participação da audiência pública aprovada por meio do REQ nº 21/2024 com o objetivo de debater e propor soluções para a retomada da obra da Nova Subida da Serra (BR-040-RJ).