Imprimir

REQ 4/2024 CPD
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Andreia Siqueira - MDB/PA 12/03/2024
Ementa
Requer realização de Audiência Pública com o tema “Dia  Mundial de Conscientização sobre o Autismo”.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
09/04/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/03/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD)
Apresentação do REQ n. 4/2024 (Requerimento), pela Deputada Andreia Siqueira (MDB/PA), que "Requer realização de Audiência Pública com o tema “Dia  Mundial de Conscientização sobre o Autismo”".
19/03/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD) - 15:00
Subscreveram os deputados Weliton Prado, Rosângela Moro, Maria Rosas e Daniel Agrobom.O Dep. Weliton Prado solicitou a inclusão, como convidada, da Sra. Zeiza Matildes Silva, da Associação Zeiza Dojo Casa do Autista. Aprovado.
26/03/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD)
Inclusão,  em reunião deliberativa realizada no dia 26/03/2024, dos convidados ROBERTA MOREIRA POMPEU, Coordenadora de Saúde mental do Município de Tucuruí/PA; OSWALDO FREIRE, Pesquisador e autor do livro "O desafiante mundo do autista"; Deputada Estadual ANDREA WERNER, Presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
09/04/2024 Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD)
Realizado
Arquivada