Imprimir

REQ 90/2023 CESPO
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Daniel Trzeciak - PSDB/RS 12/12/2023
Ementa
Requer realização de audiência pública para debater o futsal brasileiro, planejamento e programas desenvolvimento da modalidade.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
26/03/2025 Comissão do Esporte (CESPO)
Arquivado, devido ao encerramento da Sessão Legislativa em que foi apresentado. Atendendo ao Ato da Presidência nº 01/2025.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/12/2023 Comissão do Esporte (CESPO)
Apresentação do REQ n. 90/2023 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Daniel Trzeciak (PSDB/RS -Fdr PSDB-CIDADANIA), que "Requer realização de audiência pública para debater o futsal brasileiro, planejamento e programas desenvolvimento da modalidade.  ".
20/12/2023 Comissão do Esporte (CESPO) - 13:00 Reunião Deliberativa Extraordinária
Lido o Requerimento pelo Autor, Deputado Daniel Trzeciak.
Aprovado.
26/03/2025 Comissão do Esporte (CESPO)
Arquivado, devido ao encerramento da Sessão Legislativa em que foi apresentado. Atendendo ao Ato da Presidência nº 01/2025.