Imprimir

REQ 85/2023 CREDN
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Ana Paula Leão - PP/MG 19/09/2023
Ementa
Requer a realização de audiência pública para discutir os impactos do Acordo do MERCOSUL na pecuária leiteira nacional, em razão das importações desleais de produtos lácteos de origem dos países-membros.
Audiência pública realizada em 19/10/2023.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
20/09/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Aprovado o Requerimento, com a inclusão, no rol de convidados, do Senhor Marco Sérgio, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Leite do Estado de Goiás (APROLEITE).
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
19/09/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Apresentação do REQ n. 85/2023 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Ana Paula Leão (PP-MG), que: "Requer a realização de audiência pública para discutir os impactos do Acordo do MERCOSUL na pecuária leiteira nacional, em razão das importações desleais de produtos lácteos de origem dos países-membros.
Audiência pública realizada em 19/10/2023".
20/09/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Apresentação do REQ n. 86/2023 (Requerimento), pela Deputada Ana Paula Leão (PP/MG) e outros, que "Requer a inclusão do Requerimento nº 85/2023 CREDN na Ordem do Dia para apreciação imediata. ".
20/09/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) - 09:00
Aprovado o Requerimento, com a inclusão, no rol de convidados,  do Senhor Marco Sérgio, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Leite do Estado de Goiás (APROLEITE).
19/10/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Arquivada. Audiência Pública realizada em 19/10/2023.