Imprimir

REQ 33/2023 CICS
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Jorge Goetten - PL/SC 14/08/2023
Ementa
Requer que seja realizada audiência pública na Subcomissão Permanente de Apoio e Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas para debater as disposições do Projeto de Lei Complementar nº 125, de 2023, que tratem de questões relativas ao licenciamento de produtos da agroindústria artesanal e da fiscalização sobre a sua produção; ao risco de atividades econômicas e à emissão de alvarás de funcionamento; ao Direito Tributário e tributação; e aos impactos das normas tributárias propostas sobre a arrecadação dos Municípios.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
15/08/2023 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Aprovado.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
14/08/2023 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Apresentação do REQ n. 33/2023 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Jorge Goetten (PL/SC), que "Requer que seja realizada audiência pública na Subcomissão Permanente de Apoio e Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas para debater as disposições do Projeto de Lei Complementar nº 125, de 2023, que tratem de questões relativas ao licenciamento de produtos da agroindústria artesanal e da fiscalização sobre a sua produção; ao risco de atividades econômicas e à emissão de alvarás de funcionamento; ao Direito Tributário e tributação; e aos impactos das normas tributárias propostas sobre a arrecadação dos Municípios".
15/08/2023 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) - 14:00 Reunião Deliberativa
Aprovado.
29/08/2023 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Audiência Pública realizada com os seguintes convidados: RAISSA ROSSITER | Ministério Desenv., Indústria., Comércio e Serviços; JOAQUIM ALMEIDA | Ministério Desenv., Indústria, Comércio e Serviços; DOUGLAS DE OLIVEIRA | Ministério da Agricultura e Pecuária - MAPA; ANDERSON AMARO | Movimento dos Pequenos Agricultores; JOSÉ TARCÍSIO | Conf. Nac. Microempresas e Empresas de Pequeno Porte; BRUNO RODRIGO | Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra - MST; EDSON DONAGEMA | Ministério  Desenvolv. Agrário e Agricultura Familiar.

Tema: Debater as disposições do Projeto de Lei Complementar nº 125, de 2023, que tratem de questões relativas ao licenciamento de produtos da agroindústria artesanal e da fiscalização sobre a sua produção; ao risco de atividades econômicas e à emissão de alvarás de funcionamento; ao Direito Tributário e tributação; e aos impactos das normas tributárias propostas sobre a arrecadação dos Municípios.

(Requerimento nº 33/2023 do Dep. JORGE GOETTEN (PL/RJ)).
12/12/2023 Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS)
Arquivada