Imprimir

REQ 2/2023 CMO
Requerimento de Audiência Pública
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Adriana Ventura - NOVO/SP 10/07/2023
Ementa
Requer a realização de Reunião de Audiência Pública para tratar sobre os critérios de escolha de beneficiários de recursos provenientes de transferências voluntárias da União.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões(Art. 24, II, do RICD) Ordinário (Art. 151, III, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
12/07/2023 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
APROVADO na 3ª Reunião Extraordinária em 12.7.2023.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
10/07/2023 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
Apresentação do REQ n. 2/2023 (Requerimento de Audiência Pública), pela Deputada Adriana Ventura (NOVO-SP), que: "Requer a realização de Reunião de Audiência Pública para tratar sobre os critérios de escolha de beneficiários de recursos provenientes de transferências voluntárias da União".
12/07/2023 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) - 12:00
O Presidente em exercício comunicou que a Deputada Adriana Ventura apresentou Requerimento de inclusão na pauta dos Requerimentos de nºs 2 e 3/2023CMO, de sua autoria, conforme o art. 121 do Regimento Interno do Senado Federal. O Deputado Wilson Santiago discutiu a matéria. Em votação, foi aprovada a inclusão na pauta.
Aprovado.
12/07/2023 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
APROVADO na 3ª  Reunião Extraordinária em 12.7.2023.
14/09/2023 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
Realizada a 10ª Reunião Extraordinária de Audiência Pública, em 14.09.2023, em atendimento ao Requerimento nº 2/2023 CMO, de autoria da Deputada Adriana Ventura. Compareceram os senhores:
Waldemir Paulino Paschoiotto - Representante do Tribunal de Contas da União;  Antônio Vladimir Moura Lima - Representante do Ministério das Cidades;  Patrícia Costa Dias - Representante do Ministério da Educação;  Johnny Ferreira dos Santos  - Representante do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional;  André Quintão - Representante do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome;  Fernando Moutinho - Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados (Conof/CD); e Eugênio Greggianin - Consultor de Orçamentos, Fiscalização e Controle do Senado Federal (Conorf/SF. Juntada as apresentações.
18/09/2023 Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)
Apresentações da 10ª Reunião Extraordinária de Audiência Pública -

Fernando Moutinho Ramalho Bittencourt - Consultor / Consultoria de Orçamentos, Fiscalização e Controle – CONORF/SF
Apresentações da 10ª Reunião Extraordinária de Audiência Pública -


Eugenio Greggianin - Consultor / Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira – CONOF/CD
Apresentações da 10ª Reunião Extraordinária de Audiência Pública -

Representante do Tribunal de Contas da União - TCU
Apresentações da 10ª Reunião Extraordinária de Audiência Pública -

Vladimir Lima - Secretário Executivo-Adjunto - Ministério das Cidades
Apresentações da 10ª Reunião Extraordinária de Audiência Pública -

Johnny Ferreira dos Santos - Diretor de Integração e Controle Técnico da Secretaria-Executiva.
Apresentações da 10ª Reunião Extraordinária de Audiência Pública -

Patrícia Costa Dias - Coordenadora-Geral de Programas Especiais - CGPES/DIGAP/FNDE