Imprimir

REQ 260/2023 CFFC
Requerimento para envio de Requerimento de Informação pela Comissão
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Junio Amaral - PL/MG, Carlos Jordy - PL/RJ 03/07/2023
Ementa
Requer informações ao Exmo. Sr. Márcio França, Ministro de Portos e Aeroportos, acerca da contratação de serviços de abastecimento de água no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
09/02/2024 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivada por realização do objeto.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
03/07/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do REQ n. 260/2023 (Requerimento para envio de Requerimento de Informação pela Comissão), pelos Deputados Junio Amaral (PL/MG) e Carlos Jordy PL, que "Requer informações ao Exmo. Sr. Márcio França, Ministro de Portos e Aeroportos, acerca da contratação de serviços de abastecimento de água no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro".
02/08/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 11:00 Reunião
Aprovado por acordo. Subscrito pelos deputados Kim Kataguiri, Tadeu Veneri, Nikolas Ferreira, Jorge Solla e André Fernandes.
17/10/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Recebido o comunicado da 1º Secretaria da Câmara dos Deputados que encaminhou o ofício nº 451/2023/ASPAR-MPOR do Ministério dos Portos e Aeroportos, em resposta ao REQ 260/2023, que originou o RIC 1967/2023 que solicita informações acerca da contratação de serviços de abastecimento de água no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Enviada resposta pelo Infoleg Comunica ao Deputado Junio Amaral no dia 17/10/2023.
09/02/2024 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivada por realização do objeto.