Imprimir

REQ 194/2023 CPIFUTE
Requerimento de Requisição de Informação e Documentação em CPI (art. 58, §3º, CF)
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 2/2023
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Bandeira de Mello - PSB/RJ 06/06/2023
Ementa
Requer informações junto a Delegacia de Defraudações da Polícia Civil e o Gaedest (Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público do Rio) sobre a “Operação Gol Contra”, que investigou suspeita de manipulação de resultados na quarta divisão do futebol do Rio de Janeiro.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
27/09/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de manipulação de resultados em partidas de futebol profissional no Brasil (CPIFUTE)
Arquivado.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (1)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/06/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Apresentação do REQ n. 194/2023 (Requerimento de Requisição de Informação e Documentação em CPI (art. 58, §3º, CF)), pelo Deputado Bandeira de Mello (PSB/RJ), que "Requer informações junto a Delegacia de Defraudações da Polícia Civil e o Gaedest (Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público do Rio) sobre a “Operação Gol Contra”, que investigou suspeita de manipulação de resultados na quarta divisão do futebol do Rio de Janeiro.   ".
12/07/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Subscreveu o Deputado Professor Paulo Fernando.
Aprovado.
14/07/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Apresentação do OF n. 33/2023 (Ofício), pela CPI sobre a Manipulação de Resultado em Partidas de Futebol, que: "Requisição de informações relacionadas às investigações da 'Operação Gol Contra', que investigou suspeitas de manipulação de resultados na quarta divisão do futegol do Rio de Janeiro".
01/09/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Recebimento do Ofício GPGJ nº 925, em que o Ministério Público do Rio de Janeiro informa a impossibilidade de fornecer as informações solicitadas (DOCCPI 034/2023).
27/09/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Arquivado.