Imprimir

REQ 32/2023 CPIAMERI
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 1/2023
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Thiago de Joaldo - PP/SE 24/05/2023
Ementa
Requer à Comissão Parlamentar de Inquérito, seja CONVIDADO o Sr. João Pedro Barroso do Nascimento, Presidente da Comissão de Valores Mobiliários - CVM, para participar de reunião de Audiência Pública e debater os recentes fatos e episódios envolvendo as inconsistências contábeis da empresa Americanas S.A.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
26/09/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as inconsistências da ordem de 20 bilhões de reais detectadas em lançamentos contábeis da empresa Americanas S.A. realizados no exercício de 2022 e em exercícios anteriores (CPIAMERI)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
24/05/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as inconsistências
Apresentação do REQ n. 32/2023 (Requerimento de Audiência Pública), pelo Deputado Thiago de Joaldo (PP/SE), que "Requer à Comissão Parlamentar de Inquérito, seja CONVIDADO o Sr. João Pedro Barroso do Nascimento, Presidente da Comissão de Valores Mobiliários - CVM, para participar de reunião de Audiência Pública e debater os recentes fatos e episódios envolvendo as inconsistências contábeis da empresa Americanas S.A".
30/05/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as inconsistências
Aprovado.
20/06/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as inconsistências
Audiência Pública realizada às 15 horas do dia 20/06/2023, com a presença dos seguintes convidados: Sr. João Pedro Barroso do Nascimento, Presidente da Comssão de Valores Mobiliários - CVM; e Sr. Gilneu Francisco Astolfi Vivan, Chefe do Departamento de Monitoramento do Sistema Financeiro do Banco Central do Brasil - BACEN (em substituição ao Sr. Paulo Souza).
26/09/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as inconsistências
Arquivada