Imprimir

REQ 114/2023 CE
Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Tabata Amaral - PSB/SP 22/05/2023
Ementa
Requer que seja autorizada pela Comissão de Educação a realização de “Seminário no Estado de São Paulo para debater o Novo Ensino Médio”.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
25/10/2023 Comissão de Educação (CE)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (1)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/05/2023 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do REQ n. 114/2023 (Requerimento para realização ou participação em Seminário ou outros Eventos), pela Deputada Tabata Amaral (PSB/SP), que "Requer que seja autorizada pela Comissão de Educação a realização de “Seminário no Estado de São Paulo para debater o Novo Ensino Médio”".
24/05/2023 Comissão de Educação (CE) - 09:30 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovado. Subscreveu a Deputada Adriana Ventura.
27/05/2023 Comissão de Educação (CE)
Seminário sobre o novo ensino médio realizado em São Paulo com os seguintes convidados:

CAROLINA MARIA MARIA DOS SANTOS ROCHA
Professora da E.E. José Geraldo de Lima

ISABELA NASCIMENTO GOMES
Aluna da E.E. José Geraldo de Lima

WESLA MONTEIRO
Representante do Mapa Educação

IVAN SIQUEIRA
Professor da Universidade Federal da Bahia e ex-presidente do Conselho Nacional de Educação

JOSÉ GUILHERME ZAGO
Professor da rede estadual

KAUANY VICTÓRIA FIRMINO DE SOUSA PACHECO
Aluna da E. E. Ibrahim Nobre

WAGNER NEVES
Diretor da E.E. José Geraldo de Lima

FERNANDA PARANHOS
Coordenadora da E.E. José Geraldo de Lima

TELMISTON PEREIRA CARVALHO FILHO GUAJAJARA
Representante da União Nacional dos Estudantes
25/10/2023 Comissão de Educação (CE)
Arquivado