Imprimir

REQ 10/2023 CPIFUTE
Requerimento de Convocação em CPI (art. 58, §3º, CF)
Situação:
Arquivada
Acessória de:
RCP 2/2023
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Luciano Vieira - PL/RJ 18/05/2023
Ementa
Requer que convoque os senhores(as) Kimberley Daly, Gustavo Silva (Executivos   Betfair)  Andre Luis Friaca Rodrigues  (sócios da empresa que presta serviços para Betfair) para prestar depoimento, na condição de testemunhas, perante esta Comissão Parlamentar de Inquérito
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
27/09/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de manipulação de resultados em partidas de futebol profissional no Brasil (CPIFUTE)
Arquivada em decorrência do encerramento do prazo da comissão.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (1)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
18/05/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Apresentação do REQ n. 10/2023 (Requerimento de Convocação em CPI (art. 58, §3º, CF)), pelo Deputado Luciano Vieira (PL/RJ), que "Requer que convoque o senhor Andre Luis Friaca Rodrigues  (sócios Betfair) para prestar depoimento perante esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
13/06/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Aprovado, transformado em convite
27/09/2023 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar esquemas de
Arquivada em decorrência do encerramento do prazo da comissão.