Imprimir

REQ 20/2023 CPASF
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Acessória de:
REQ 6/2023
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Clarissa Tércio - PP/PE 11/05/2023
Ementa
Requer o aditamento do Requerimento nº 6/2023 - CPASF para inclusão de convidados na realização de audiência pública.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
31/10/2023 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família (CPASF)
Despacho do Presidente da CPASF aposto ao Requerimento de n° 20/2023: Declaro prejudicado, nos termos do art. 164,I, do Regimento Interno, por perda de oportunidade, tendo em vista a audiência pública já ter sido realizado dia 17/05/2023.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
11/05/2023 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 20/2023, pela Deputada Clarissa Tércio (PP/PE), que "Requer o aditamento do Requerimento nº 6/2023 - CPASF para inclusão de convidados na realização de audiência pública".
31/10/2023 Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família
Despacho do Presidente da CPASF aposto ao Requerimento de n° 20/2023: Declaro prejudicado, nos termos do art. 164,I, do Regimento Interno, por perda de oportunidade, tendo em vista a audiência pública já ter sido realizado dia 17/05/2023.