Imprimir

REQ 51/2023 CE
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Pr. Marco Feliciano - PL/SP 28/03/2023
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública, no âmbito desta Comissão, para debater o impacto da linguagem neutra na sociedade, bem como a necessidade ou não do seu uso.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
02/04/2025 Comissão de Educação (CE)
Arquivada, por determinação do presidente da Comissão de Educação Maurício Carvalho, com base nos no uso de suas competências regimentais previstas nos artigos 41, 163 e 164 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
28/03/2023 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 51/2023, pelo Deputado Pr. Marco Feliciano (PL/SP), que "Requer a realização de Audiência Pública, no âmbito desta Comissão, para debater o impacto da linguagem neutra na sociedade, bem como a necessidade ou não do seu uso".
19/04/2023 Comissão de Educação (CE) - 09:30 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovado, com o voto contrário do Deputado Delegado Paulo Bilynskyj. Subscreveram os Deputados Gustavo Gayer, Sargento Gonçalves, Delegado Palumbo, Capitão Alden, Delegado Paulo Bilynskyj, Ismael, Franciane Bayer, Professor Alcides, Damião Feliciano, Lêda Borges, Socorro Neri e Cristiane Lopes.
02/04/2025 Comissão de Educação (CE)
Arquivada, por determinação do presidente da Comissão de Educação Maurício Carvalho, com base nos no uso de suas competências regimentais previstas nos artigos 41, 163 e 164 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.