Imprimir

REQ 25/2023 CE
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Soraya Santos - PL/RJ 20/03/2023
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para discutir sobre a proporcionalidade e capacitação dos profissionais de apoio às pessoas com deficiência em instituições de ensino.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
02/04/2025 Comissão de Educação (CE)
Arquivada, por determinação do presidente da Comissão de Educação Maurício Carvalho, com base nos no uso de suas competências regimentais previstas nos artigos 41, 163 e 164 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
20/03/2023 Comissão de Educação (CE)
Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 25/2023, pela Deputada Soraya Santos (PL/RJ), que "Requer a realização de Audiência Pública para discutir sobre a proporcionalidade e capacitação dos profissionais de apoio às pessoas com deficiência em instituições de ensino".
22/03/2023 Comissão de Educação (CE) - 10:00 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovado. Subscreveram os Deputados Sargento Gonçalves, Franciane Bayer, Diego Garcia, Alice Portugal, Socorro Neri, Cristiane Lopes, Leda Borges, Sargento Gonçalves, Dandara, Idilvan Alencar e Tarcísio Motta.
02/04/2025 Comissão de Educação (CE)
Arquivada, por determinação do presidente da Comissão de Educação Maurício Carvalho, com base nos no uso de suas competências regimentais previstas nos artigos 41, 163 e 164 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.