Imprimir

REQ 9/2023 CREDN
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Marcel van Hattem - NOVO/RS, General Girão - PL/RN, José Rocha - UNIÃO/BA, Márcio Marinho - REPUBLIC/BA, Rodrigo Valadares - UNIÃO/SE 20/03/2023
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública nesta Comissão para debater os impactos econômicos e sociais decorrentes da exigência de vistos para os nacionais da Comunidade da Austrália, do Canadá, dos Estados Unidos da América e do Japão.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
22/03/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Subscreveram o Requerimento os Deputados General Girão (PL/RN), José Rocha (UNIÃO/BA), Márcio Marinho (REPUBLICANOS/BA) e Rodrigo Valadares (UNIÃO/SE). Aprovado o Requerimento.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
20/03/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Apresentação do Requerimento n. 9/2023, pelo Deputado Marcel van Hattem (NOVO/RS), que "Requer a realização de Audiência Pública nesta Comissão para debater os impactos econômicos e sociais decorrentes da exigência de vistos para os nacionais da Comunidade da Austrália, do Canadá, dos Estados Unidos da América e do Japão
".
22/03/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) - 09:00
Subscreveram o Requerimento os Deputados General Girão (PL/RN), José Rocha (UNIÃO/BA), Márcio Marinho (REPUBLICANOS/BA) e Rodrigo Valadares (UNIÃO/SE).  Aprovado o Requerimento.
26/04/2023 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Arquivada. Audiência pública realizada em 26/04/23, sem a presença de representante da Embratur.