Imprimir

REQ 10/2023 CFFC
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Carlos Jordy - PL/RJ 15/03/2023
Ementa
Requer seja convocado o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Senhor Flavio Dino, a comparecer a esta Comissão para prestar esclarecimento a respeito da sua ida e entrada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, local dominado por facção criminosa.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
18/05/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Proposição arquivada por realização do objeto.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (2)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
15/03/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 10/2023, pelo Deputado Carlos Jordy (PL/RJ), que "Requer seja convocado o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Senhor Flavio Dino, a comparecer a esta Comissão para prestar esclarecimento a respeito da sua ida e entrada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, local dominado por facção criminosa".
22/03/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 10:00 Reunião
Subscrito pelo deputado Aureo Ribeiro.
Aprovado transformado em convite.
17/05/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Audiência Pública com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Fávio Dino, realizada no dia 3 de maio de 2023.
18/05/2023 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Proposição arquivada por realização do objeto.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
REQ 10/2023 CFFC    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
RPD 1 CFFC => REQ 10/2023 CFFC Requerimento de Retirada de Pauta 22/03/2023 Rubens Pereira Júnior Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - REQ 10/2023 CFFC
RPD 2 CFFC => REQ 10/2023 CFFC Requerimento de Votação pelo Processo Nominal 22/03/2023 Rubens Pereira Júnior Requerimento de Votação Nominal-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - REQ 10/2023 CFFC