Imprimir

REQ 10/2023 GTSTN
Requerimento para realização ou participação em Seminário, Visita Técnica ou outro
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Newton Cardoso Jr - MDB/MG 06/03/2023
Ementa
Requer a realização de um seminário, no Estado de Minas Gerais, para debater sobre a proposta de Emenda à Constituição nº 45-A, de 2019, que altera o sistema tributário Nacional e outras providências (PEC 45/2019)
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
07/03/2023 Grupo de Trabalho (GTSTN) destinado a analisar e debater a PEC n. 45/2019, que altera o Sistema Tributário Nacional e dá outras providências (GTSTN)
Aprovado o Requerimento com aditamento.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/03/2023 Grupo de Trabalho (GTSTN) destinado a analisar e debater a PEC n. 45/2019,
Apresentação do Requerimento para realização ou participação em Seminário ou outros Eventos n. 10/2023, pelo Deputado Newton Cardoso Jr (MDB-MG), que: "Requer a realização de um seminário, no Estado de Minas Gerais, para debater sobre a proposta de Emenda à Constituição nº 45-A, de 2019, que altera o sistema tributário Nacional e outras providências (PEC 45/2019)".
07/03/2023 Grupo de Trabalho (GTSTN) destinado a analisar e debater a PEC n. 45/2019,
O Deputado Newton Cardoso Jr. aditou o Requerimento para incluir o Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular entre os convidados para o Seminário.
O Deputado Reginaldo Lopes aditou o Requerimento para incluir que fossem realizados Seminários em todos os Estados brasileiros, bem como visitas técnicas às entidades locais.
O Deputado Aguinaldo Ribeiro, Relator, aditou o Requerimento para incluir Seminário no Estado da Paraíba.
Aprovado o Requerimento com aditamento.