Imprimir

REQ 45/2022 CFFC
Requerimento
Situação:
Transformado no RIC 421/2022
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Leo de Brito - PT/AC 25/05/2022
Ementa
Solicita informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública sobre a denúncia de que grupo suspeito de garimpo ilegal em terra yanomami movimentou mais de R$ 200 milhões conforme investigação da Polícia Federal.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
16/08/2022 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
25/05/2022 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 45/2022, pelo Deputado Leo de Brito (PT/AC), que "Solicita informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública sobre a denúncia de que grupo suspeito de garimpo ilegal em terra yanomami movimentou mais de R$ 200 milhões conforme investigação da Polícia Federal. ".
08/06/2022 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 10:00 Reunião
Encaminhou a votação o Deputado Leo de Brito.
Discutiram a Matéria: Dep. Jorge Solla (PT-BA), Dep. Elias Vaz (PSB-GO), Dep. Paulo Marinho Jr (PL-MA) e Dep. Ivan Valente (PSOL-SP).
Aprovado. Subscreveram o requerimento os deputados Jorge Solla, Elias Vaz e Ivan Valente.
Aprovado. Subscrito pelos Deputados Jorge Solla e Elias Vaz
13/06/2022 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Apresentação do Requerimento de Informação n. 421/2022, pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, que "Solicita informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública ".
16/08/2022 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Recebimento de resposta conforme Ofício nº 1807/2022/AFEPAR/MJ, de 08 de agosto de 2022, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Encaminhado ao autor via sistema Infoleg.
Arquivada