Imprimir

REQ 4/2022 CMADS
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Nilto Tatto - PT/SP 03/05/2022
Ementa
Solicito a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão para que seja debatido o tema: Processos de concessão de unidades de conservação que ocorrem hoje no cenário nacional.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
19/05/2022 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
03/05/2022 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)
Apresentação do Requerimento n. 4/2022, pelo Deputado Nilto Tatto (PT/SP), que "Solicito a realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão para que seja debatido o tema: Processos de concessão de unidades de conservação que ocorrem hoje no cenário nacional".
10/05/2022 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) - 15:00
Aprovado com aditamento do Deputado Nelson Barbudo para inclusão de representantes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA e da Organização das Cooperativas do Brasil - OCB.
19/05/2022 Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS)
Audiência Pública realizada com a participação dos seguintes expositores: Carlos Alberto Hailer Bocuhy, Presidente do Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental; Ana Beatriz Nestlehner, Arquiteta do Movimento Contra a Concessão do Petar; Rafaela Santos, Advogada Quilombola, atuante na EAACONE e integrante do Fórum dos Povos e Comunidades Tradicionais do Vale do Ribeira; Maurício de Alcântara Marinho, Bacharel em Geografia e Especialista no Planejamento e Gestão de Áreas Protegidas; Luiz Henrique Sanchéz, Professor Titular da Escola Politécnica da USP e Ex-Presidente da Associação Internacional de Avaliação de Impacto;  e Rodrigo Justus de Brito,  Consultor Jurídico e Ambiental da Coordenação de Sustentabilidade da CNA - Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.
Arquivado