Imprimir

REQ 15/2021 SUBPDCA
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Maria do Rosário - PT/RS, Erika Kokay - PT/DF 22/10/2021
Ementa
Requer a inclusão de convidadas(os) nas Audiência Públicas previstas no Plano de Trabalho da Subcomissão.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
22/10/2021 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Apresentação do Requerimento n. 15/2021, pelas Deputadas Maria do Rosário (PT/RS) e Erika Kokay PT, que "Requer a inclusão de convidadas(os) nas Audiência Públicas previstas no Plano de Trabalho da Subcomissão".
26/10/2021 Subcomissão Especial para realizar estudos na área de Proteção e dos Direitos da Criança e do Adolescente (SUBPDCA)
Aprovado.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/10/2021 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Apresentação do Requerimento n. 15/2021, pelas Deputadas Maria do Rosário  (PT/RS) e Erika Kokay  PT, que "Requer a inclusão de convidadas(os) nas Audiência Públicas previstas no Plano de Trabalho da Subcomissão".
26/10/2021 Subcomissão Especial para realizar estudos na área de Proteção e dos Direitos
Aprovado.
10/11/2021 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Em 04/11/2021 foi realizada Audiência Pública com a participação de IOLETE RIBEIRO DA SILVA - Docente da Universidade Federal do Amazonas - UFA e MÁRCIA CRISTINA MACHADO DE OLIVEIRA - Coordenadora da Campanha Nacional Nâo Bata, Eduque!;
Em 08/11/2021 foi realizada Audiência Pública com a participação de DANIEL PALOTTI SECCO - DEFENSOR PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO e GLÍCIA THAIS SALMERON DE MIRANDA - CONSELHEIRA FEDERAL DA OAB-SERGIPE, PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO CFOAB E CONSELHEIRA DO CONANDA;
Em 09/11/2021 foi realizada Audiência Pública com a participação de ASSIS DA COSTA OLIVEIRA - Professor da Universidade Federal do Pará e CAMILA DÓRIA FERREIRA - Defensora Pública do Estado do Espírito Santo Coordenadora da Comissão da Infância e Juventude da Anadep.

Arquivada