Imprimir

REQ 108/2021 CAPADR
Requerimento
Situação:
Arquivada
Acessória de:
PL 4123/2020
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Luizão Goulart - REPUBLIC/PR 14/09/2021
Ementa
“Requer a realização de Audiência Pública para discutir o PL nº 4123/2020, que define prioridades, portabilidade, auditoria e segurança de dados provenientes das atividades agropecuárias, coletado, armazenados e processados por fornecedores de Tecnologia Agrícola.”
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
09/03/2022 Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
14/09/2021 Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
Apresentação do Requerimento n. 108/2021, pelo Deputado Luizão Goulart  (REPUBLIC/PR), que "“Requer a realização de Audiência Pública para discutir o PL nº 4123/2020, que define prioridades, portabilidade, auditoria e segurança de dados provenientes das atividades agropecuárias, coletado, armazenados e processados por fornecedores de Tecnologia Agrícola.” ".
22/09/2021 Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
Aprovado com inclusão dos seguintes participantes: Margarida Salomão e representante da Embrapa. Subscrito pelos Deputados Pedro Uczai e José Mario Schreiner.
09/03/2022 Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
Arquivada