Imprimir

REQ 308/2021 CSSF
Requerimento
Situação:
Transformado na INC 1006/2021
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Julio Lopes - PP/RJ 01/09/2021
Ementa
Requer o envio pela Comissão de Seguridade Social e Família de Indicação para que o Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Contas da União encaminhe ao Excelentíssimo Senhor Ministro do Tribunal de Contas da União Ministro Vital do Rêgo (responsável pela área da saúde), a fim de que seja enviada recomendação ao Ministério da Saúde e Órgãos Responsáveis, de modo a fazer-se cumprir a Lei 13.444/2017 e o Decreto 9.723/2017 que “Dispõe sobre a Identificação Civil Nacional (ICN)”, com o objetivo de tornar o CPF a chave única da relação entre o cidadão e o SUS, e, também, a criação de um Sistema Integrado de Informações para o Atendimento.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
05/05/2022 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF)
Arquivado nos termos do art.17, inciso II, alínea d, do RICD.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
01/09/2021 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF)
Apresentação do Requerimento n. 308/2021, pelo Deputado Julio Lopes (PP/RJ), que "Requer o envio pela Comissão de Seguridade Social e Família de Indicação para que o Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Contas da União encaminhe ao Excelentíssimo Senhor Ministro do Tribunal de Contas da União Ministro Vital do Rêgo (responsável pela área da saúde), a fim de que seja enviada recomendação ao Ministério da Saúde e Órgãos Responsáveis, de modo a fazer-se cumprir a Lei 13.444/2017 e o Decreto 9.723/2017 que “Dispõe sobre a Identificação Civil Nacional (ICN)”, com o objetivo de tornar o CPF a chave única da relação entre o cidadão e o SUS, e, também, a criação de um Sistema Integrado de Informações para o Atendimento".
08/09/2021 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) - 09:30 Reunião Deliberativa
Aprovado.
09/09/2021 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Apresentação da Indicação n. 1006/2021, pela Comissão de Seguridade Social e Família, que "Requer o envio de Indicação para que o
Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal
de Contas da União encaminhe ao Senhor
Ministro do Tribunal de Contas da União, Vital
do Rêgo, responsável pela área da saúde, a
fim de que seja enviada recomendação ao
Ministério da Saúde e Órgãos Responsáveis,
de modo a fazer-se cumprir a Lei 13.444/2017
e o Decreto 9.723/2017, que “Dispõe sobre a
Identificação Civil Nacional (ICN)”, com o
objetivo de tornar o CPF a chave única da
relação entre o cidadão e o SUS, e, também, a
criação de um Sistema Integrado de
Informações para o Atendimento
".
05/05/2022 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF)
Arquivado nos termos do art.17, inciso II, alínea d, do RICD.