Imprimir

REQ 66/2021 CREDN
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Odair Cunha - PT/MG, Aécio Neves - PSDB/MG, Paulão - PT/AL, Patrus Ananias - PT/MG 27/08/2021
Ementa
Requer informações ao Senhor Ministro de Estado da Defesa, Walter Braga Netto, sobre o corte de distribuição de água no semiárido de Minas Gerais, pelo Exército Brasileiro.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
24/03/2022 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Arquivada. Atendida pelo RIC 1111/21 e RIC 1112/21.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
27/08/2021 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Apresentação do Requerimento n. 66/2021, pelos Deputados Odair Cunha (PT-MG) e outros, que: "Requer informações ao Senhor Ministro de Estado da Defesa, Walter Braga Netto, sobre o corte de distribuição de água no semiárido de Minas Gerais, pelo Exército Brasileiro".
01/09/2021 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) - 09:00
Subscrito pelos Deputados Aécio Neves (PSDB/MG), Patrus Ananias (PT/MG) e Paulão (PT/AL). Aprovado, com a inclusão do Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, Senhor Rogério Simonetti Marinho,  e do Estado de Alagoas no objeto do Requerimento.
01/09/2021 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Apresentação do Requerimento de Informação n. 1111/2021, pela RELAÇÕES EXTERIORES E DE DEFESA NACIONAL, que "Requer, nos termos constitucionais e regimentais, o encaminhamento, por meio da Mesa Diretora desta Casa, de pedido de informações ao Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, Senhor Rogério Simonetti Marinho, sobre o corte de distribuição de água nos semiáridos dos Estados de Alagoas e Minas Gerais pelo Exército Brasileiro".
Apresentação do Requerimento de Informação n. 1112/2021, pela RELAÇÕES EXTERIORES E DE DEFESA NACIONAL, que "Requer, nos termos constitucionais e regimentais, o encaminhamento, por meio da Mesa Diretora desta Casa, de pedido de informações ao Ministro de Estado da Defesa, General Walter Souza Braga Netto, sobre o corte de distribuição de água nos semiáridos dos Estados de Alagoas e Minas Gerais pelo Exército Brasileiro".
24/03/2022 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)
Arquivada. Atendida pelo RIC 1111/21 e RIC 1112/21.