Imprimir

REQ 121/2021 CFFC
Requerimento de Convocação de Ministro de Estado na Comissão (art. 50, CF)
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Elias Vaz - PSB/GO, Evair Vieira de Melo - PP/ES, Helio Lopes - PSL/RJ, Jorge Solla - PT/BA, Kim Kataguiri - DEM/SP 16/06/2021
Ementa
Requer a convocação do Ministro de Estado do Meio Ambiente, para comparecer à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle – CFFC a fim de prestar esclarecimentos sobre sua atuação no intento de causar obstáculos à investigação de crimes ambientais e de buscar patrocínio de interesses privados e ilegítimos perante a administração pública.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
24/08/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
16/06/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 121/2021, pelo Deputado Elias Vaz  (PSB/GO), que "Requer a convocação do Ministro de Estado do Meio Ambiente, para comparecer à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle – CFFC a fim de prestar esclarecimentos sobre sua atuação no intento de causar obstáculos à investigação de crimes ambientais e de buscar patrocínio de interesses privados e ilegítimos perante a administração pública".
23/06/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 09:00 Audiência
Encaminhou a votação o Deputado Elias Vaz.
Aprovado, transformando convocação em convite. Os Deputados Evair de Melo, Helio Lopes, Kim Kataguiri e Jorge Solla subscreveram.
24/08/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Requerimento prejudicado com a saida do Sr. Ricardo Salles do Ministério do Meio Ambiente.
Arquivado