Imprimir

REQ 24/2021 CFFC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Jorge Solla - PT/BA, Leo de Brito - PT/AC 12/04/2021
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater o impacto fiscal e a repercussão sobre a dívida pública do Auxílio Emergencial pago durante a pandemia do Coronavírus nos anos de 2020 e 2021.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
28/04/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Aprovado, com subscrição do Deputado Leo de Brito
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/04/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 24/2021, pelo Deputado Jorge Solla (PT/BA), que "Requer a realização de Audiência Pública para debater o impacto fiscal e a repercussão sobre a dívida pública do Auxílio Emergencial pago durante a pandemia do Coronavírus nos anos de 2020 e 2021".
28/04/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 09:00 Reunião
Encaminhou votação o Deputado Jorge Solla.
Aprovado, com subscrição do Deputado Leo de Brito
07/10/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Realizada audiência pública em 07/10/2021 com a presença dos seguintes expositores: 1) DAVID REBELO ATHAYDE - Subsecretário de Planejamento Estratégico da Política Fiscal do Ministério da Economia
2) OTAVIO LADEIRA DE MEDEIROS - Subsecretário da Dívida Pública do Ministério da Economia
3) NAERCIO MENEZES FILHO - Pesquisador do Centro de Gestão e Políticas Públicas (CGPP) do INSP
4) MATIAS CARDOMINGO - Pesquisador do Centro de Pesquisa em Macroeconomia das Desigualdades - Made da Universidade de São Paulo - USP
Arquivada