Imprimir

REQ 17/2021 CDC
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Celso Russomanno - REPUBLIC/SP 07/04/2021
Ementa
Requer a realização de reunião de Audiência Pública para debater as multas aplicadas pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (SCMED) a empresas do setor farmacêutico por venderem medicamentos usados no tratamento da Covid-19 acima do preço autorizado.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
07/04/2021 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Apresentação do Requerimento n. 17/2021, pelo Deputado Celso Russomanno (REPUBLIC/SP), que "Requer a realização de reunião de Audiência Pública para debater as multas aplicadas pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (SCMED) a empresas do setor farmacêutico por venderem medicamentos usados no tratamento da Covid-19 acima do preço autorizado".
08/04/2021 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) - 09:00 Reunião Deliberativa
Discutiram a Matéria: Dep. Celso Russomanno (REPUBLIC-SP), Dep. Carlos Sampaio (PSDB-SP), Dep. Gilson Marques (NOVO-SC) e Dep. Eli Borges (SOLIDARI-TO).
Aprovado  com inclusão de representante do Sindicato das Farmácias e Drogarias.
29/04/2021 Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
Audiência Pública realizada com a presença, via plataforma Zoom, dos seguintes convidados: Leonardo Marques, Coordenador-Geral de Consultoria Técnica e Sanções Administrativas - Secretaria Nacional do Consumidor – SENACON; Romilson de Almeida Volotão, Representante da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA e Secretário-Executivo da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos – CMED; Henrique Uchio Tada, Presidente-Executivo da Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais – ALANAC; Nelson Mussolini, Presidente Executivo do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos – SINDUSFARMA; e Sérgio Mena Barreto, Presidente-Executivo da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias – ABRAFARMA.
Arquivada