Imprimir

REQ 19/2021 CFFC
Requerimento de Convocação de Ministro de Estado na Comissão (art. 50, CF)
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Leo de Brito - PT/AC, Elias Vaz - PSB/GO, Jorge Solla - PT/BA 06/04/2021
Ementa
Convocação do  Sr. Ministro da Saúde, Sr. Marcelo Queiroga, a fim de prestar esclarecimentos sobre a redução das Farmácias Populares, o reajuste de preços de medicamentos em até 10,08% e sobre aumento do número de mortes (332.752 óbitos) por Covid-19 durante a Pandemia que assola o país desde março de 2020.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
26/05/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
06/04/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Apresentação do Requerimento n. 19/2021, pelo Deputado Leo de Brito (PT/AC), que "Convocação do  Sr. Ministro da Saúde, Sr. Marcelo Queiroga, a fim de prestar esclarecimentos sobre a redução das Farmácias Populares, o reajuste de preços de medicamentos em até 10,08% e sobre aumento do número de mortes (332.752 óbitos) por Covid-19 durante a Pandemia que assola o país desde março de 2020".
07/04/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) - 09:00 Reunião
Discutiram a Matéria: Dep. Sanderson (PSL-RS), Dep. Wilson Santiago (PTB-PB), Dep. Aluisio Mendes (PSC-MA), Dep. Elias Vaz (PSB-GO) e Dep. Orlando Silva (PCdoB-SP).
Aprovado transformando a convocação em convite, com subscrição dos Deputados Jorge Solla e Elias Vaz.
26/05/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC)
Audiência realizada em conjunto com a Comissão de Defesa do Consumidor, com a presença do Sr. Marcelo Queiroga, Ministro do Estado da Saúde, em 26/05/2021 no Plenário 2.
Arquivado