Imprimir

REQ 25/2021 CCULT
Requerimento de Audiência Pública
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Lídice da Mata - PSB/BA, Tadeu Alencar - PSB/PE, Sâmia Bomfim - PSOL/SP, Benedita da Silva - PT/RJ, Airton Faleiro - PT/PA 22/03/2021
Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater os impactos da Emenda Constitucional nº 109, de 15 de março de 2021, sobre o Fundo Nacional da Cultura e o Fundo Setorial do Audiovisual.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
08/09/2021 Comissão de Cultura (CCULT)
Arquivado
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
22/03/2021 Comissão de Cultura (CCULT)
Apresentação do Requerimento n. 25/2021, pelos Deputados Lídice da Mata (PSB/BA) e Tadeu Alencar PSB, que "Requer a realização de Audiência Pública para debater os impactos da Emenda Constitucional nº 109, de 15 de março de 2021, sobre o Fundo Nacional da Cultura e o Fundo Setorial do Audiovisual".
30/03/2021 Comissão de Cultura (CCULT) - 13:00 Reunião Deliberativa Extraordinária
Aprovado.
08/09/2021 Comissão de Cultura (CCULT)
Email da autora solicitando o arquivamento (recebido em 8-9-2021)
Arquivado