Imprimir

EMP 9 => PL 534/2021
Emenda de Plenário a Projeto com Urgência
Acessória de:
PL 534/2021
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Carmen Zanotto - CIDADANIA/SC e outros 02/03/2021
Ementa
Inclua-se, onde couber, o seguinte artigo no texto dado ao do Projeto de Lei nº 534 de 2021
“Art.    A aquisição de vacinas pelos Estados, o Distrito Federal e os Municípios em caráter suplementar, excepcionalmente, com recursos próprios, no caso de descumprimento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 ou na hipótese de que este não proveja cobertura imunológica tempestiva e suficiente contra a doença, serão ressarcidos pela União”.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
02/03/2021 Plenário (PLEN)
Apresentação da Emenda de Plenário a Projeto com Urgência n. 9 PLEN, pela Deputada Carmen Zanotto (CIDADANIA/SC) e outros.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
02/03/2021 Plenário (PLEN)
Apresentação da Emenda de Plenário a Projeto com Urgência  n. 9 PLEN, pela Deputada Carmen Zanotto (CIDADANIA/SC) e outros.
02/03/2021 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Relatório de Conferência de Assinaturas Eletrônicas.