Imprimir

REQ 938/2020
Requerimento
Situação:
Tramitação Finalizada
Acessória de:
PL 2270/2020
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Norma Ayub - DEM/ES, Carmen Zanotto - CIDADANIA/SC 05/05/2020
Ementa
Requer coautoria do Projeto de Lei nº 2270/2020, que dispõe sobre a prestação de auxílio financeiro pela União às Clínicas de diálise que participam de forma complementar do sistema Único de Saúde (SUS), no exercício de 2020, com o objetivo de permitir-lhes atuarem de forma coordenada no combate à pandemia do Coronavírus.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Despacho atual:
Data Despacho
18/05/2020 Indefiro, considerando que o requerimento de coautoria deve contar com a concordância de todos os autores da proposição. Publique-se. Oficie-se.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (1) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
05/05/2020 Plenário (PLEN)
Apresentação do Requerimento n. 938/2020, pela Deputada Norma Ayub (DEM-ES), que: "Requer coautoria do Projeto de Lei nº 2270/2020, que dispõe sobre a prestação de auxílio financeiro pela União às Clínicas de diálise que participam de forma complementar do sistema Único de Saúde (SUS), no exercício de 2020, com o objetivo de permitir-lhes atuarem de forma coordenada no combate à pandemia do Coronavírus".
18/05/2020 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Indefiro, considerando que o requerimento de coautoria deve contar com a concordância de todos os autores da proposição. Publique-se. Oficie-se.
18/05/2020 Plenário (PLEN)
Publicação inicial no DCD do dia 19/05/2020