Imprimir

REQ 15/2020 PLP14619
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Vitor Lippi - PSDB/SP 11/03/2020
Ementa
Requer a inclusão do convidado, Sr. Celso Moretti, presidente da Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, em audiência pública da Comissão Especial do PLP nº 146/19, que dispõe sobre as startups.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
31/01/2023 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei Complementar nº 146, de 2019, do Srº Jhc e outros, que "dispõe sobre startups e apresenta medidas de estímulo à criação dessas empresas e estabelece incentivos aos investimentos por meio do aprimoramento do ambiente de negócios no País" (PLP14619)
Arquivado em virtude do encerramento da 56ª Legislatura
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
11/03/2020 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei
Apresentação do Requerimento n. 15/2020, pelo Deputado Vitor Lippi (PSDB-SP), que: "Requer a inclusão do convidado, Sr. Celso Moretti, presidente da Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, em audiência pública da Comissão Especial do PLP nº 146/19, que dispõe sobre as startups".
31/01/2023 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei
Arquivado em virtude do encerramento da 56ª Legislatura