Imprimir

PLP 215/2019
Projeto de Lei Complementar
Situação:
Pronta para Pauta no Plenário (PLEN)
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Lucas Redecker - PSDB/RS 11/09/2019
Ementa
Autoriza os Estados e o Distrito Federal a legislar sobre questões específicas de Direito Penal e de Direito Processual Penal.
Indexação
Regulamentação, Constituição Federal (1988), Competência legislativa privativa, União, autorização, delegação legislativa, Estado (ente federado), Distrito Federal, edição, norma jurídica, matéria penal, matéria processual penal.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Prioridade (Art. 151, II, RICD)
Despacho atual:
Data Despacho
19/09/2019 À Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (Mérito e Art. 54, RICD)Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)
Última Ação Legislativa
Data Ação
06/12/2024 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)
Encaminhada à publicação. Parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania Publicado em avulso e no DCD de 07/12/2024 PÁG 197, Letra A.
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (62)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (4) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (1) Redação Final
Pareceres Aprovados ou Pendentes de Aprovação
Comissão Parecer
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) 11/09/2024 -
Parecer do Relator, Dep. Coronel Assis (UNIÃO-MT), pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.


04/12/2024 01:00 Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)

Aprovado o Parecer com o seguinte resultado: 27 votos "Sim", 11 votos "Não". Quórum de votação: 38 votos, apresentou voto em separado a Deputada Laura Carneiro.
Tramitação
Data Andamento
11/09/2019 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Apresentação do Projeto de Lei Complementar n. 215/2019, pelo Deputado Lucas Redecker (PSDB/RS), que "Autoriza os Estados e o Distrito Federal a legislar sobre questões específicas de Direito Penal e de Direito Processual Penal. ".
19/09/2019 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
À Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (Mérito e Art. 54, RICD)Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)
20/09/2019 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)
Encaminhada à publicação. Publicação Inicial em avulso e no DCD de 21/09/19 PÁG 19.
20/09/2019 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Recebimento pela CCJC.
20/12/2019 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Designado Relator, Dep. Felipe Francischini (PSL-PR)
10/03/2021 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
(Instalação da Comissão) O Relator, Dep. Felipe Francischini, não integrava a Comissão na data da instalação (deixou de ser membro em 03/02/2020)
11/07/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Designado Relator, Dep. Coronel Assis (UNIÃO-MT)
11/09/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Apresentação do PRL n. 1 CCJC (Parecer do Relator), pelo Deputado Coronel Assis (UNIÃO/MT).
Parecer do Relator, Dep. Coronel Assis (UNIÃO-MT), pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.
30/10/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) - 10:00 Reunião
Votação Nominal, de ofício, do Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria do Deputado Patrus Ananias.
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal da Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Patrus Ananias e Chico Alencar, Célia Xakriabá e Sâmia Bomfim.
Encaminharam a votação os Deputados Patrus Ananias e Coronel Assis.
Rejeitado o Requerimento de Retirada de Pauta. Resultado:  18 votos "Sim", 27 votos "Não". Quórum de votação: 45 votos.
Prejudicado o Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Célia Xakriabá e Sâmia Bomfim.
Lido o Parecer pelo Relator
Vista conjunta aos Deputados Bacelar, Delegada Katarina, Erika Kokay, Helder Salomão, Laura Carneiro e Patrus Ananias.
05/11/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Prazo de Vista Encerrado
12/11/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Apresentação do VTS n. 1 CCJC (Voto em Separado), pela Deputada Laura Carneiro (PSD/RJ).
12/11/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) - 14:30 Reunião
Votação Nominal, de ofício, do Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Célia Xakriabá, Túlio Gadêlha e Sâmia Bomfim
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal da Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Célia Xakriabá, Túlio Gadêlha e Sâmia Bomfim e do Deputado Patrus Ananias.
Encaminharam a votação os Deputados Chico Alencar e Gilson Marques.
Rejeitado o Requerimento de Retirada de Pauta. Resultado:  20 votos "Sim", 33 votos "Não". Quórum de votação: 53 votos.
Prejudicado o Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria do Deputado Patrus Ananias.
Prejudicados os Requerimentos de Adiamento de Discussão, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Vice-Líder da Federação PSOL REDE e do Deputado Patrus Ananias, Vice-Líder da Federação PT-PCdoB-PV, em razão da rejeição do Requerimento de Retirada de Pauta, e, por decorrência, os Requerimentos de Votação Nominal do Adiamento de Discussão, de autoria dos Deputados Chico Alencar e Túlio Gadêlha e do Deputado Patrus Ananias.
Discutiram a Matéria: Dep. Mauricio Marcon (PODE-RS), Dep. Chico Alencar (PSOL-RJ), Dep. Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) e Dep. Patrus Ananias (PT-MG).
Suspensa a Discussão em razão do início da Ordem do Dia no Plenário da Câmara dos Deputados.
26/11/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) - 14:30 Reunião
Votação Nominal, de ofício, do Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria do Deputado Patrus Ananias.
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal da Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Patrus Ananias e dos Deputados Chico Alencar, Célia Xakriabá e Túlio Gadêlha
Encaminharam a votação os Deputados Patrus Ananias e Coronel Assis.
Rejeitado o Requerimento de Retirada de Pauta. Resultado:  14 votos "Sim", 29 votos "Não". Quórum de votação: 43 votos e 3 obstruções.
Prejudicado o Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Célia Xakriabá e Túlio Gadêlha.
Continuação da Discussão
Discutiram a Matéria: Dep. Julia Zanatta (PL-SC), Dep. Helder Salomão (PT-ES), Dep. Lucas Redecker (PSDB-RS) e Dep. Bacelar (PV-BA).
Assegurado tempo remanescente para continuação da discussão ao Deputado Bacelar.
Suspensa a Discussão em razão do início da Ordem do Dia no Plenário da Câmara dos Deputados
04/12/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) - 10:00 Reunião
Votação nominal, de ofício, do Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Túlio Gadêlha, Sâmia Bomfim e Célia Xakriabá .
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal da Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Túlio Gadêlha, Sâmia Bomfim, Célia Xakriabá, Patrus Ananias e Aureo Ribeiro.
Encaminharam a votação os Deputados Chico Alencar e Coronel Assis.
Rejeitado o Requerimento de Retirada de Pauta. Resultado:  5 votos "Sim", 28 votos "Não", 1 Abstenção. Quórum de votação: 34 votos válidos e 4 obstruções.
Prejudicados os Requerimentos de Retirada de Pauta, de autoria dos Deputados Patrus Ananias e Aureo Ribeiro, em razão de deliberação de Requerimento com mesmo objeto.
Prejudicados os Requerimentos de Adiamento de Discussão, de autoria dos Deputados Chico Alencar, Vice-líder da Federação PSOL-REDE, Patrus Ananias, Vice-líder da Federação PT-PCdoB-PV, e Aureo Ribeiro, Vice-líder do Bloco Parlamentar UNIÃO, PP, Federação PSDB CIDADANIA, PDT, AVANTE, SOLIDARIEDADE, PRD, em razão da rejeição do Requerimento de Retirada de Pauta, e por decorrência, os Requerimentos de Votação Nominal do Adiamento de Discussão dos Deputados Chico Alencar, Túlio Gadêlha, Patrus Ananias e Aureo Ribeiro.
Discutiu a Matéria a Dep. Chris Tonietto (PL-RJ).
Encerrada a Discussão.
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal do Adiamento de Votação, de autoria dos Deputados Chico Alencar e Túlio Gadêlha, pela ausência dos Autores.
Prejudicado o Requerimento de Adiamento de Votação, de autoria do Deputado Chico Alencar, Vice-líder da Federação PSOL-REDE pela ausência do Autor.
Votação nominal, de ofício, do Requerimento de Adiamento de Votação, de autoria do Deputado Patrus Ananias,  Vice-líder da Federação PT-PCdoB-PV.
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal de Adiamento de Votação, de autoria dos Deputados Patrus Ananias e Aureo Ribeiro, em razão da perda do objeto.
Encaminhou a votação o Deputado Patrus Ananias.
Rejeitado o Requerimento de Adiamento de Votação. Resultado:  13 votos "Sim", 25 votos "Não". Quórum de votação: 38 votos.
Prejudicado o Requerimento de Adiamento de Votação, de autoria do Deputado Aureo Ribeiro, Vice-líder do Bloco Parlamentar UNIÃO, PP, Federação PSDB CIDADANIA, PDT, AVANTE, SOLIDARIEDADE, PRD, em razão de deliberação de Requerimento com mesmo objeto.
Iniciada a Votação da Matéria.
Encaminhou a votação o Deputado Patrus Ananias.
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal do Parecer, de autoria dos Deputados Chico Alencar e Túlio Gadêlha, em razão da ausência dos Autores.
Concedida a votação nominal de ofício pela Presidente.
Prejudicados os Requerimentos de Votação Nominal do Parecer, de autoria dos Deputados Patrus Ananis e Aureo Ribeiro, em razão da perda do objeto.
Aprovado o Parecer com o seguinte resultado: 27 votos "Sim", 11 votos "Não". Quórum de votação: 38 votos, apresentou voto em separado a Deputada Laura Carneiro.
06/12/2024 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)
Parecer recebido para publicação.
Encaminhada à publicação. Parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania Publicado em avulso e no DCD de 07/12/2024 PÁG 197, Letra A.
Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados
PLP 215/2019    Histórico de Despachos
Data Despacho
19/09/2019 À Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (Mérito e Art. 54, RICD)Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)
PLP 215/2019    Pareceres apresentados
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Pareceres,
Substitutivos
e Votos
Tipo de proposição Data de apresentação Autor Descrição
PRL 1 CCJC => PLP 215/2019 Parecer do Relator 11/09/2024 Coronel Assis Parecer do Relator, Dep. Coronel Assis (UNIÃO-MT), pela constitucionalidade, juridicidade, técnica legislativa e, no mérito, pela aprovação, com substitutivo.
SBT 1 CCJC => PLP 215/2019 Substitutivo 11/09/2024 Coronel Assis
VTS 1 CCJC => PLP 215/2019 Voto em Separado 12/11/2024 Laura Carneiro Autoriza os Estados e o Distrito Federal a legislar sobre questões específicas de Direito Penal e de Direito Processual Penal.
PAR 1 CCJC => PLP 215/2019 Parecer de Comissão 05/12/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania Parecer da CCJC ao PLP 215/2019.
SBT-A 1 CCJC => PLP 215/2019 Substitutivo adotado pela Comissão 05/12/2024 Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania Substitutivo adotado pela CCJC ao PLP 215/2019.
PLP 215/2019    Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)
Número Tipo Data de apresentação Autor Ementa
RPD 1 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 29/10/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 2 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 29/10/2024 Liderança do União Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 3 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 29/10/2024 Patrus Ananias Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 4 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 29/10/2024 Coronel Assis Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 5 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 29/10/2024 Liderança da Federação PSDB-CIDADANIA Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 6 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 29/10/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 7 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 29/10/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 8 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Adiamento da Discussão 29/10/2024 Chico Alencar Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019
RPD 9 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Discussão 29/10/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019-Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019
RPD 10 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Adiamento da Votação 29/10/2024 Chico Alencar Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019
RPD 11 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Votação 29/10/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019-Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019
RPD 12 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Votação pelo Processo Nominal 29/10/2024 Chico Alencar Requerimento de Votação Nominal - PLP 215/2019
RPD 13 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 30/10/2024 Coronel Assis Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 14 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 30/10/2024 Liderança da Federação PT-PCdoB-PV Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 15 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 30/10/2024 Liderança da Federação PT-PCdoB-PV Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 16 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 30/10/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 17 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 30/10/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 18 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 12/11/2024 Coronel Assis Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 19 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 12/11/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 20 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 12/11/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 21 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Discussão 12/11/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019-Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019
RPD 22 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 12/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 23 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Adiamento da Discussão 12/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019
RPD 24 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 12/11/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 25 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Adiamento da Votação 12/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019
RPD 26 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Encerramento de Discussão em Comissão 12/11/2024 Julia Zanatta Requerimento de Encerramento da Discussão - Comissões - PLP 215/2019
RPD 27 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Encerramento da Discussão (Comissões) 12/11/2024 Julia Zanatta Votação Nominal do Requerimento de Encerramento da Discussão (Comissões) - PLP 215/2019-Requerimento de Encerramento da Discussão - Comissões - PLP 215/2019
RPD 28 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 13/11/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 29 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 13/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 30 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 13/11/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 31 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 13/11/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 32 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 19/11/2024 Coronel Assis Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 33 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 19/11/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 34 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 19/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 35 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 19/11/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 36 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 19/11/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 37 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 26/11/2024 Coronel Assis Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 38 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 26/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 39 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 26/11/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 40 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Adiamento da Votação 26/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Adiamento da Votação
RPD 41 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Votação 26/11/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019-Requerimento de Adiamento da Votação
RPD 42 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 26/11/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 43 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 26/11/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 44 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Encerramento de Discussão em Comissão 26/11/2024 Coronel Assis Requerimento de Encerramento da Discussão - Comissões
RPD 45 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 27/11/2024 Coronel Assis Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 46 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 27/11/2024 Patrus Ananias Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 47 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 27/11/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 48 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 27/11/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 49 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 27/11/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 50 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Inversão de Pauta 04/12/2024 Coronel Assis Requerimento de Inversão da Pauta - PLP 215/2019
RPD 51 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 04/12/2024 Chico Alencar Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 52 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 04/12/2024 Chico Alencar Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 53 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 04/12/2024 Patrus Ananias Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 54 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 04/12/2024 Patrus Ananias Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta
RPD 55 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Votação pelo Processo Nominal 04/12/2024 Patrus Ananias Requerimento de Votação Nominal
RPD 56 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Retirada de Pauta 04/12/2024 Aureo Ribeiro Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 57 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Matéria da Ordem do Dia 04/12/2024 Aureo Ribeiro Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta - PLP 215/2019-Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PLP 215/2019
RPD 58 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Adiamento da Discussão 04/12/2024 Aureo Ribeiro Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019
RPD 59 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Discussão 04/12/2024 Aureo Ribeiro Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019-Requerimento de Adiamento da Discussão - PLP 215/2019
RPD 60 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Adiamento da Votação 04/12/2024 Aureo Ribeiro Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019
RPD 61 CCJC => PLP 215/2019 Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Votação 04/12/2024 Aureo Ribeiro Votação Nominal do Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019-Requerimento de Adiamento da Votação - PLP 215/2019
RPD 62 CCJC => PLP 215/2019 Requerimento de Votação pelo Processo Nominal 04/12/2024 Aureo Ribeiro Requerimento de Votação Nominal - PLP 215/2019